Exclusivo

21/06/2017 - Lavadoras de alta pressão JactoClean serão destaques em feiras de MG

Na Expocafé e Construir Minas, a empresa apresentará detalhes de suas lavadoras de
alta pressão nacionais, que têm o selo de conformidade de segurança do Inmetro

A JactoClean - referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza – participará de duas feiras que acontecerão no Estado de Minas Gerais: Expocafé, de 11 a 14 de junho, na cidade de Três Pontas; e Construir Minas, no período de 19 a 22 de junho, em Belo Horizonte.

A presença nestes eventos é uma importante oportunidade de mostrar ao consumidor residencial e do setor do agronegócio as lavadoras de alta pressão da JactoClean, que são nacionais e reconhecidas pela garantia de qualidade, durabilidade e baixos custos de manutenção.

“Muitos moradores de Minas Gerais possuem imóveis na área urbana e rural. Ao estar nestas duas importantes feiras, temos condições de apresentar todo o nosso portfólio de lavadoras de alta pressão e orientar sobre qual produto é mais adequado e funcional para cada situação. Ações regionais como estas possibilitam, ainda, estimular a comercialização nas revendas que trabalham com a marca em todo o Estado”, comenta Antonio Luis Francisco (PJ), diretor geral da empresa.


Expocafé: Lavadora de Alta Pressão J7000
Considerada a maior feira do agronegócio café no Brasil e uma das principais difusoras de tecnologias no segmento, a Expocafé acontece anualmente na Fazenda Experimental da Empresa de Pesquisa Agropecuária de Minas Gerais (EPAMIG), em Três Pontas (Sul de Minas Gerais).

Para o público deste evento, a JactoClean destacará a Lavadora de Alta Pressão J7000, ideal para utilização em pequenas e médias propriedades rurais, pois torna a limpeza mais ágil e otimiza o tempo de trabalho, com economia de água. Com design robusto, esta máquina é eficiente para lavar equipamentos e implementos agrícolas utilizados na cultura do café, tais como máquinas despolpadoras de café, colheitadeiras, plantadeiras, tratores, entre outros.

A Lavadora de Alta Pressão J7000 possui o sistema Stop Total, que desliga o motor automaticamente quando o jato de água é interrompido, aumentando a vida útil das vedações da bomba e permitindo economia de energia elétrica. Sua bomba axial tem três pistões revestidos de cerâmica – que ampliam a resistência à corrosão e ao desgaste. Visando conferir vida útil superior, o motor recebe protetor térmico contra variações de corrente elétrica.

Na versão 127 V, a vazão máxima é de 6 litros/minuto ou 360 litros/hora, a pressão nominal é de 1300 lbf/pol² (90 bar ou 9 MPa) e a pressão permissível é de 1950 lbf/pol² (134 bar ou 13 MPa). No modelo 220 V, a vazão máxima é de 7,5 litros/minuto ou 450 litros/hora, a pressão nominal é de 1600 lbf/pol² (110 bar ou 11 MPa) e a pressão permissível é de 2400 lbf/pol² (166 bar ou 17 MPa).


Construir Minas: Lavadora de Alta Pressão J6000
A Construir Minas – Feira Internacional da Construção foi idealizada para unir em um mesmo local todos os segmentos da indústria da construção civil do mercado mineiro, com o objetivo de apresentar as novidades do setor, principais tendências, produtos e as mais modernas soluções.

Os visitantes deste evento poderão conferir os principais produtos da JactoClean, com destaque para a Lavadora de Alta Pressão J6000, indicada para uso residencial. Eficiente na retirada de sujeiras, esta máquina otimiza todo tipo de limpeza doméstica, com consumo de água muito menor, se comparado a uma torneira comum. Pode ser usada em áreas de lazer, piscinas, quintais, calçadas, churrasqueiras, móveis exteriores, paredes, pisos, tapetes, toldos, estruturas e esquadrias metálicas, veículos, motocicletas, bicicletas, canil, entre outros.

O engate rápido da mangueira de alta pressão ao sistema de sucção de água foi projetado para proporcionar ganho de tempo. Para segurança do usuário, o gatilho possui trava. Visando aumentar a vida útil da lavadora, a bomba tem três pistões com revestimento especial, que garante maior resistência à corrosão e ao desgaste. O motor é de indução com protetor térmico contra variações de corrente elétrica.

A J6000 é fabricada na versão Stop Total e também Bypass, dispositivo que exige o desligamento da chave elétrica, sempre que o consumidor parar de utilizar a máquina. É comercializada nas tensões 127 V e 220 V e, nos dois modelos, a vazão máxima é de 5 litros/minuto ou 300 litros/hora, a pressão nominal é de 1000 lbf/pol² (70 bar ou 7 MPa) e a pressão permissível é de 1500 lbf/pol² (103 bar ou 10 MPa).

As Lavadoras de Alta Pressão da JactoClean estão em conformidade com as exigências da Portaria nº 371 do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), que tornou compulsória a avaliação de adequação dos equipamentos para o recebimento do selo de identificação de conformidade de segurança.


Serviços:
16ª Expocafé - Feira nacional do agronegócio café
De 11 e 14 de junho, das 8 às 18 horas – a feira será aberta ao público a partir do dia 12
Fazenda Experimental da EPAMIG - Rodovia Três Pontas-Santana da Vargem, km 06, Três Pontas
www.expocafe.com.br

Construir Minas 2013 – Feira Internacional da Construção
De 19 a 22 de junho, das 14 às 22 horas
Expominas - Avenida Amazonas, 6.030 - Bairro Gameleira – Belo Horizonte (MG)
www.feiraconstruir.com.br/minas

Perfil JactoClean
A JactoClean é referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza. Dispõe de soluções inteligentes, versáteis e seguras, voltadas ao uso residencial, serviços, profissional, industrial e agronegócio. Seu portfólio de produtos reúne lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos.
Seu moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 120 colaboradores, está presente em mais de 3.500 pontos de venda e possui mais de 600 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o País. A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios e, em 2013, investirá na pesquisa, desenvolvimento e aquisição de novas tecnologias, visando aumentar o portfólio de produtos e serviços, e no aumento da estrutura do laboratório de testes e ensaios, que receberá novos equipamentos. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 14% nas vendas, se comparado a 2012.
A JactoClean faz parte de uma holding composta por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria, fundição e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

JactoClean
Telefone: (14) 3405.3032 - SAC: 0800-131513
vendas.clean@jacto.com.br
www.jactoclean.com.br

Informações para imprensa:
Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br
Sheila Diez: (11) 3473.0255 – 98540.7777 - sheila@viapublicacomunicacao.com.br
Regiane Damasceno: (11) 99527.6601 – 3562.5555 – regiane@viapublicacomunicacao.com.br
Inês Cardoso: (11) 3562.5555 – 99950.6687 – ines@viapublicacomunicacao.com.br