Exclusivo

04/06/2017 - JactoClean apresenta lavadora de alta pressão na Higiexpo Regional

No evento, que será realizado em Curitiba (PR), a empresa fará o pré-lançamento da Lavadora de Alta Pressão J7200, desenvolvida e fabricada no Brasil. Destinada ao uso profissional, a novidade oferecerá uma limpeza eficaz, com praticidade e economia de água e de energia elétrica

A JactoClean – referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza – marca presença na 22ª Higiexpo Regional – Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental, a ser realizada de 10 a 13 de outubro, no Expo Unimed Curitiba (PR). A feira será integrada ao 19º Congresso Internacional da World Federation of Building Service Contractors (WFBSC) e ao 23º ENEAC – Encontro Nacional das Empresas de Asseio e Conservação. Este mega evento reunirá fornecedores, prestadores de serviço e os principais profissionais envolvidos na cadeia de limpeza profissional, no âmbito do mercado nacional e internacional.

Em seu estande, a JactoClean apresentará a Lavadora de Alta Pressão J7200, modelo que chegará ao mercado em janeiro de 2013. "Somos uma empresa nacional e acreditamos na viabilidade de se desenvolver e fabricar lavadoras de alta pressão no Brasil. Esse lançamento reforça esse nosso compromisso, pois trabalhamos para melhor atender os consumidores brasileiros, incluindo os do setor de limpeza profissional e das empresas prestadoras de serviços, com soluções de qualidade e durabilidade superiores", comenta Antonio Luis Francisco (PJ), diretor da JactoClean.


J7200: potente e econômica
Destinada ao uso profissional e com design robusto, a Lavadora de Alta Pressão J7200 foi desenvolvida para atender indústrias, clubes, academias, escolas, hotéis, condomínios, restaurantes, refeitórios, lava rápidos, propriedades rurais, obras da construção civil, entre outros. Serve para lavar pátios, equipamentos e veículos em geral - desde um automóvel até tratores - e é indicada ainda para remover a sujeira de estruturas metálicas e de ambientes que precisam ser limpos com água sob pressão. Por ter estas características, atende às necessidades das empresas prestadores de serviços de limpeza.

Esta lavadora foi projetada para promover uma limpeza eficaz. Sua vazão e alta pressão da água visam facilitar e agilizar a limpeza, contribuindo para diminuir o tempo de execução do trabalho e proporcionar economia de água e de energia elétrica, oferecendo a melhor relação entre custo e benefício ao consumidor. "Devido às características de projeto, definidas a partir das necessidades dos usuários brasileiros, este equipamento terá ótimo desempenho a um preço muito acessível", ressalta o diretor da JactoClean.

Fator que deve ser levado em consideração pelo consumidor na hora da compra, a pressão do jato de água da J7200 é potente: no modelo com tensão de 127V, a pressão nominal é de 1300 lbf/pol² (90 bar ou 9 MPa), a pressão permissível de 1950 lbf/pol² (134 bar ou 13 MPa) e a vazão máxima de 6 litros/minuto ou 360 litros/hora; já na versão com 220V, a pressão nominal é de 1600 lbf/pol² (110 bar ou 11 MPa), a pressão permissível de 2400 lbf/pol² (166 bar ou 17 MPa) e a vazão máxima de 7,5 litros/minuto ou 450 litros/hora.

O motor elétrico deste equipamento é de indução de 1,6 CV (127V) ou 2,5 CV (220V) de potência, com protetor térmico contra variações de corrente elétrica. A bomba conta com três pistões de cerâmica – que ampliam a resistência à abrasão e ao desgaste. Já o medidor do nível de óleo da bomba é externo, para facilitar a visualização. O produto tem cabeçote de alumínio injetado, com o objetivo de aumentar a sua durabilidade.

O modelo J7200 possui bico com paletas em aço inox para regulagem do jato, que permite várias opções de abertura de acordo com a necessidade do trabalho. O produto conta, ainda, com gatilho dotado de trava de segurança, recipiente para aplicação de xampu ou detergente, mangueira de alta pressão com trama de aço e 7 m de comprimento. Outra facilidade é o carrinho para transporte: prático e resistente, foi projetado para acomodar a lança, mangueira e cabo elétrico. Itens opcionais poderão incrementar o modelo, entre eles, bico turbo, mangueira de 20 metros com trama de aço, kit desentupidor, filtro poroso, além de detergentes com a marca JactoClean.


Comercialização com selo do Inmetro
A Lavadora de Alta Pressão J7200 será comercializada na versão Stop Total - dispositivo de segurança que desliga automaticamente o motor ao soltar o gatilho, aumentando a durabilidade das vedações - e sua fabricação acontecerá na sede da JactoClean, localizada na cidade de Pompeia (SP). Desta forma, a empresa garante a oferta de equipamentos de confiança, com qualidade superior, baixos custos de manutenção e facilidade na reposição de peças.

Assim como todos os modelos de lavadoras de alta pressão da marca, a J7200 também atenderá as exigências de segurança da Portaria nº 371 do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), para o recebimento do selo de identificação de conformidade de segurança. A garantia para defeitos de fabricação ou de matéria-prima do produto é de 1 ano e a solução estará disponível nos mais de 3.000 pontos de vendas do Brasil que comercializam a marca.


Orientação na compra e pós-venda
A JactoClean se destaca também pela atenção dispensada ao consumidor: possui mais de 500 postos de assistências técnicas autorizadas e mantém uma equipe própria e treinada para tirar dúvidas, oferecer indicações sobre a compra e utilização dos produtos, e solucionar problemas, o que pode ser feito por meio dos contatos: SAC, pelo telefone 0800-131513 - das 7h30 às 17 horas; ou por e-mail, a qualquer hora do dia: vendas.clean@jacto.com.br.


Serviço:
22ª Higiexpo Regional – Feira de Produtos e Serviços para Higiene, Limpeza e Conservação Ambiental
Dia 10, solenidade de abertura a partir das 21h30, para convidados.
De 11 a 13 de outubro, a feira poderá ser visitada das 9 às 18 horas
Expo Unimed Curitiba (PR) - Rua Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300, Curitiba - PR
Mais informações: wfbsc2012.com


Perfil JactoClean
A JactoClean é referência nacional em equipamentos para serviços de limpeza. Dispõe de soluções inteligentes, versáteis e seguras, voltadas ao uso residencial, serviços, profissional, industrial e agronegócio. Seu portfólio de produtos reúne lavadoras de alta pressão, aspiradores de pó e líquidos, limpadoras a extração, motobombas para climatização, pulverizadores costais, acessórios e detergentes, produzidos com tecnologia de ponta, de acordo com os mais rígidos critérios de qualidade e submetidos a auditorias internas regulares, que comprovam a durabilidade, robustez e confiabilidade de seus produtos.
Seu moderno parque fabril, localizado na cidade de Pompeia (SP), está instalado num terreno de 10.000 m², sendo 5.000 m² de área construída. Atualmente, a empresa conta com 115 colaboradores, está presente em mais de 3.000 pontos de venda e possui mais de 500 postos de assistências técnicas autorizadas em todo o País. A JactoClean prioriza o crescimento sustentado da indústria, com investimentos feitos somente com recursos próprios e, em 2012, investirá na pesquisa, desenvolvimento e aquisição de novas tecnologias, visando aumentar o portfólio de produtos e serviços, e no aumento da estrutura do laboratório de testes e ensaios, que receberá novos equipamentos. Para este ano, a expectativa é de um crescimento de 15% nas vendas, se comparado a 2011.
A JactoClean faz parte de uma holding composta por importantes empresas que atuam nos segmentos agrícola, de transformação de plástico, meio ambiente, transportes, médico-hospitalar, ferramentaria e veículos elétricos. O grupo, criado a partir do surgimento de novos negócios da Jacto - fundada em 1948 -, é 100% nacional, porém reconhecido mundialmente pela sua solidez e por agir com transparência, integridade e responsabilidade quanto ao cumprimento das legislações, regulamentações e requisitos acordados com os colaboradores, clientes, fornecedores, sociedade e acionistas.

JactoClean
Telefone: (14) 3405.3032 - SAC: 0800-131513
vendas.clean@jacto.com.br
www.jactoclean.com.br


Informações para imprensa:
Via Pública Comunicação - www.viapublicacomunicacao.com.br
Sheila Diez: (11) 3473.0255 – 98540.7777 - sheila@viapublicacomunicacao.com.br
Regiane Damasceno: (11) 99527.6601 – 3562.5555 – regiane@viapublicacomunicacao.com.br
Inês Cardoso: (11) 3562.5555 – 99950.6687 – ines@viapublicacomunicacao.com.br