Exclusivo

27/05/2017 - Lavadora da JactoClean atende indústrias e propriedades rurais

A empresa estará na FEACOOP, em Bebedouro (SP), onde destacará a Lavadora de Alta Pressão J12000, ideal para lavagem em indústrias e propriedades rurais de cítrus, cana-de-açúcar e outras culturas, que precisam de uma solução para limpeza com água sob pressão

 

Nos dias 7, 8 e 9 de agosto, a JactoClean - fabricante nacional de lavadoras de alta pressão, entre outros equipamentos para serviços de limpeza - participará da 13ª edição da FEACOOP (Feira de Agronegócios Coopercitrus), que será realizada na Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (EECB), localizada na cidade de Bebedouro, interior do Estado de São Paulo.

Esta feira acontece estrategicamente neste período para dar oportunidade aos produtores rurais de se programar para as atividades da próxima safra, adquirindo os insumos necessários e as máquinas adequadas para operações em suas lavouras. Na FEACOOP, a JactoClean apresentará todo seu portfólio de produtos e oferecerá aos visitantes condições de negociações exclusivas.

O estande reunirá dezenas de soluções das empresas JactoClean e Jacto Agrícola, ambas do mesmo grupo empresarial, reconhecido pela tradição e qualidade superior de seus produtos para o homem do campo. “Os visitantes reconhecem os diferenciais das nossas marcas e sabem que temos como compromisso ofertar produtos com as melhores tecnologias e com a melhor relação entre custo e benefício”, informa Antonio Luis Francisco, diretor da JactoClean.

O executivo ressalta que as Lavadoras de Alta Pressão da JactoClean possibilitam que a limpeza seja feita num menor prazo de tempo, com economia de água e de energia elétrica, além de terem baixos custos de manutenção e a possibilidade de reposição de peças que se desgastam ao longo do uso. “Desta forma, atendemos aos anseios dos visitantes da feira, que querem produtos de confiança, robustos e duráveis”, completa.


J12000: para limpeza pesada
Na FEACOOP, o destaque da JactoClean será a Lavadora de Alta Pressão J12000. Este modelo é ideal para uso em indústrias e propriedades rurais que atuam nos principais setores dos cooperados da Coopercitrus: cítrus (laranja, limão e derivados), cana-de-açúcar, café, soja, milho, algodão, feijão, sorgo, manga, arroz, seringueira, amendoim, batata, banana, tomate, goiaba, cebola, abacaxi e pecuária. O equipamento é indicado na lavagem de veículos como caminhões, tratores, plantadeiras e colheitadeiras, entre outras máquinas e implementos agrícolas que precisam de uma solução para limpeza com água sob pressão.

Produto nacional, a J12000 foi desenvolvida e é produzida pela JactoClean em sua sede, na cidade de Pompeia (SP). Ela foi projetada para suportar todo tipo de limpeza pesada e longas jornadas de trabalho. A pressão do jato de água chamará a atenção dos visitantes da FEACOOP: este equipamento tem pressão nominal de 2000 lbf/pol² (140 bar ou 14 MPa) e pressão permissível de 3000 lbf/pol² (207 bar ou 20,7 MPa). A vazão máxima é de 20 litros/minuto ou 1.200 litros/hora – nas versões 220V, 380V e 440V (trifásicos).

O motor elétrico é de indução e tem 7,5CV e o consumo do equipamento é de 7.540W (220V), 6.500W (380V) e 6.000W (440V). Para maior segurança, sua mangueira de alta pressão possui trama de aço e tem acoplamento do tipo roscado; o bico da lança é de aço inox com jato do tipo leque, que possibilita varrer a superfície, fazendo uma limpeza completa com economia de água.

Esta e as demais Lavadoras de Alta Pressão da JactoClean estão em conformidade com as exigências da Portaria nº 371 do Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia (Inmetro), que tornou compulsória a avaliação de adequação dos equipamentos para o recebimento do selo de identificação de conformidade de segurança.


Serviço:
13ª FEACOOP - Feira de Agronegócios Coopercitrus
Dias 7, 8 e 9 de agosto, das 8 às 18 horas
Estação Experimental de Citricultura de Bebedouro (EECB)
Rodovia Brigadeiro Faria Lima, km 384 - Bebedouro - SP
www.feacoop.com.br